12.12.12

Máscara

Oi, eu tenho um Blog de tutoriais!
Era como se eu estivesse há muito tempo no automático: palavras que não foram ditas, oportunidades que foram perdidas. Tudo isso me lembrou de quem eu costumava ser, e eu tentei tirar a máscara. Mas agora, era tarde. Como se ela estivesse presa no meu rosto, ela se tornou parte de mim. Ah, aqueles suspiros não diziam "não tem manteiga na geladeira", aqueles suspiros me doíam, era como se meus pulmões estivessem afogados em risadas forçadas e beijos de mentirinha. Vez em quando eu acreditava que poderia me inventar de novo, mas a partir dessas novas decepções eu me lembrava o por que de ter desistido de tentar antes. Como se por uma ferida aberta escorresse toda a minha esperança.

Um comentário:

  1. GABI ACHEI OUTRO BLOG PERFEITO SEU ? QUE DIWO. li todos os seus textos, tem talento :3 Amei :3

    ResponderExcluir

Obrigada, gafanhoto :3